Most freelancers and small business owners are required – like it or not – to spend a substantive amount of time on marketing. To ensure that the jobs and the clients keeping coming, we are constantly hustling – pitching new projects, updating our portfolios and CVs, and taking exploratory meetings. Yet, one of the best ways to build and promote your individual brand or company is one of the most oft overlooked: public speaking.
In: Why Public Speaking Is Good for You & Your Brand.
Agradecimentos ao Pedro Sousa for partilhar.
skip to main |
skip to sidebar
Acerca de mim
- Tiago Franco
- CEO, cosmopolita e com gosto pelo mercado de capitais. Sonha um dia viver em hotéis de 5 estrelas, mas ainda não descobriu como lá chegar. Tem um blogue com um 'look' giro mas comum, onde publica artigos de utilidade duvidosa.
3 comentários:
postar num blog ou no twitter será considerado 'public speaking'? ou temos que inventar um Speakers' Corner português?
Parabéns pelo novo look.
Oi,
Acho que a ideia é mesmo falar em público. Conferências e assim.
Obrigado :)
Não é necessário ser uma cena em grande tipo conferência, seminários e webinars tb contam :)
Enviar um comentário