9.2.09

De volta à carga

Gostaria de saber se alguém ainda lê este blogue. São mais de dois anos sem uma única actualização. Dois anos em que muita coisa mudou.

Para enumerar algumas diferenças:
- Enamorei-me pelo mercado de capitais
- Comecei a desenvolver para a Web
- Passei a viver em Lisboa
- Dei os primeiros passos em gestão e fiquei viciado

O que não mudou:
- Continuo a fazer o mesmo mestrado, com a defesa agendada para este mês
- Trabalho no mesmo sitio

Como as coisas mudaram, decidi dar vida nova a este blogue. Assim, mudei para um template mais giro e tão banal como o anterior :p. O verde que predomina sinaliza a vida e o renascer de um projecto que contará com conteúdos técnicos menos aprofundados. Podem contar também com reflexões sobre o mercado de capitais e 'bitaites' sobre a economia em geral - a crise está na moda e como sou optimista acho que vale a pena opinar. Não percebo nada do assunto, por isso não me levem a sério.

Esperem conteudos exclusivamente em português. No meu dia a dia farto-me de produzir conteudos na lingua inglesa. Sou da opinião de que todas as pessoas deveriam estar habituadas a lidar com inglês e este blogue é a minha contradição pessoal.

Abraços,
Tiago Franco

5 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Tiago, fica tranquilo, ainda tens leitores fiéis, no Portugal e inclusive no estrangeiro. Eu, por exemplo, venho da longínqua Espanha ;O).

David (com saudades do bairro alto)

Unknown disse...

ahhhh... Como é bom ficar-se viciado pelo mercado de capitais. Amigo, também eu me meti por esses caminhos do diabo ;)

Grande abraço e a ver se marcamos um copo um dia destes.

Tiago Franco disse...

Boa!

Temos que trocar umas ideias então :)

Como está o teu doutoramento? Que planos tens tu agora?

Unknown disse...

por acaso li.

rph disse...

Jovem, tinhas isto de tal maneira enferrujado que só hoje, quase 2 meses depois, é que me apareceu a informação de novos posts no google reader... :) Venham daí as postas!